quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apresentação...

Postado por Natália Sanches às 17:35
Oi gente, essa é a minha primeira postagem, não sei muito bem por onde começar, mais vamos lá...
Eu começei a me interessar por blog, desde um dia que tive que dar uma melhorada no blog que minha turma da faculdade teve que fazer, com o intuito de divulgar um projeto que seria realizado por nós, eu não sabia usar as ferramentas de um blog (ainda estou aprendendo), mais fui futucando dali e daqui, até que consegui melhorar bastante, a turma toda gostou muito, mais foi uma coisa passageira e que era para divulgar somente por uns dias. Depois disso, passei a olhar uns blogs de decoração e gostei muito, como sou quase formada nessa área me identifiquei logo, sou estudante de Design de interiores, estou no ultimo semestre. Sempre acompanhei sites e revistas que abrangem esse assunto e pensei porque não fazer o meu próprio blog, já que estou com bastante tempo agora para fazer, vou fazer e começar a compartilhar o que vejo pela internet com meus amigos. Ah, quero também fazer amizades, trocar idéias, também espero ouvir várias opiniões, dúvida e que aqui no nosso cantinho seja um lugar que possamos trocar muitas coisas boas.
Um grande beijo! 

                                                            
                            " A perseverança é a mãe da boa sorte."                       

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meu, seu, nosso cantinho... Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea